Suede: Tendência outono-inverno

Hoje vamos falar um pouco sobre as peças em suede. Essa tendência veio para deixar o look ainda mais estiloso. É incrível como esse tecido pode elevar o nível da sua produção, adicionando muita informação de moda à um look mais básico.

Vestidos

Com decote profundo, com ilhós ou de gola alta, deixam o look delicado de uma forma mais fashionista. Você pode combinar o seu com salto alto ou rasteirinha e arrematar com bolsas.

Saias

Sejam as minissaias ou o modelo midi com franjas, combine com tons neutros como o preto e jogue a sua jaqueta de couro por cima, fica incrível e super fácil de combinar.

Calças

Nos modelos flare, jogging, skinny e muitos outros que podemos achar por aí. Quando quiser um visual mais sofisticado, use com camisas neutras e peças de alfaiataria, ou crie um mix de texturas combinando-as com tricôs.

Casacos

São perfeitos para a meia estação e para os dias mais frios também. Você pode mesclar com peças de diferentes texturas e criar um mix bem interessante e ousado.

Blusas e Camisas

As blusinhas em tons terrosos de suede foram um dos hits do verão e você pode continuar usando elas com sobreposições e peças como o jeans, que combinam com tudo e são super democráticos. Vale lembrar que o tecido também esta presente em diversas cores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Return to Top ▲Return to Top ▲