Tendências verão 2018

O verão é uma das estações mais esperadas, por ser a época do ano que se pode ousar mais e por ser sempre colorida e divertida. Uma das características da moda são o ciclo e reciclagem de tendências de décadas anteriores, a moda está sempre passeando e se inspirando em épocas marcantes do passado e nesse verão 2018 não vai ser diferente, vem aí incríveis tendências que vão fazer você vibrar.

Floral renovado

Para quem pensa que estampas florais são sempre iguais fica a dica para ficar atenta as mudanças. As flores que serão sucesso no verão de 2018 são maiores e estão em padronagens diferenciadas.
Peças pintadas a mão e mix de estampas florais estarão bem em alta na estação mais quente do ano.

Babados e mais babados

Se você gosta de apostar em looks mais românticos você vai adorar essa tendência que veio para ficar em 2018, os queridos e amados babados, que ficam lindos em blusas, vestidos ou saias. Dão um ar todo sensual se usado em uma blusa no estilo cigana com os ombros de fora. Dão um ar romântico se usado em vestidos e saias.

Cintos e marcação da cintura

Os cintos deram uma sumida nas últimas estações, mas agora eles voltaram com tudo e ainda por cima mais largos marcando bastante a cintura e em alguns casos o uso do cinto duplo.
Para acertar no uso dos cintos largos, aposte em peças com tons complementares para que o seu look não fique muito over. Os cintos são um acessório bastante visível então se deve tomar cuidado para não misturar muitas estampas e cores com eles.

Camisetas com sobreposição de bralettes

Vestidos com camisetas por baixo, regatas com camisetas por baixo e esses tipos de sobreposições são heranças de looks dos anos 90 e que para o verão de 2018 veio com uma nova tendência para ser usado com aqueles sutiãs de renda com o corpo mais comprido. Muito visto usado juntamente com calças jeans de cintura alta, camiseta branca e bralettes por cima como acessório.

As amadas e versáteis listras

O verão sempre ganha essa tendência navy e que todo mundo ama, as listras. São encontradas de diversas formas e ângulos, deixando o look divertido e ao mesmo tempo clássico. Você pode combinar listras preto e brancas que são uma tradição com alguma outra estampa nas mesmas cores e você terá um look criativo, principalmente se a outra peça for geométrica.

Calça jeans rasgada

Se o jeans já estava com uma pegada destroyed nesse verão, no seguinte terá ainda mais intervenções. Os rasgos estarão maiores e poderão ser acompanhados de lavagens diferenciadas. O modelo rasgado boyfriend é um dos que virão mais fortes como tendência do verão de 2018. Para arrematar o look é interessante combinar com peças mais básicas, mas que tenham um ar mais elegante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Return to Top ▲Return to Top ▲