Tendências Inverno 2018

As festas estão aí, e claro, não poderíamos deixar de compartilhar as tendências da moda para esta época deliciosa. E nesta temporada temos mais cor e irreverências para os dias frios. Mas se você prefere os looks mais típicos de inverno, teremos também o xadrez, as peças amplas, os acessórios que espantam o frio e outros elementos que não podem faltar.

É hora de conhecer as peças tendência no inverno 2018, as quais você precisa ter para arrasar em seus looks. Confira!

Casaco amplo e longo

Tudo muito largo e longo – assim serão as peças do inverno 2018. Casacões, trench coat longos, quimonos, capas: a ideia é usar algo confortável e fashionista.

Aposte nos trench coat longos, que são clássicos e voltaram à moda, seja em versões estruturadas quanto em tecidos mais flexíveis. Use a peça com cinto mais largo ou uma faixa de tecido para valorizar a peça.

Casacos oversized esportivos também estão em alta e são práticos para o dia a dia. Outra dica é optar por estampas sobre estampas e cores intensas. Texturas metalizadas e plastificadas estão em alta, assim como o vinil.

 Botas e mais botas

Esse inverno será dominado pelas mulheres que investem em peças menos básicas e que não tem medo de arriscar.

As texturas e matérias-primas estão diversificadas tendo espaço até para cano de meia. São vários modelos desde o coturno a bota over the knee.

Peças em xadrez

As peças xadrez voltaram com tudo, em todas as cores e padrões. É uma referência aos anos 1990 e a moda grunge. Uma dica é optar por peças assimétricas ou por padrões geométricos diferenciados. Além disso, escolha cores mais vibrantes.

Acessórios de inverno 2018

Tem que ter acessórios moderninhos neste inverno 2018. Além das botinhas super femininas, invista em cintos grossos, com fivela em destaque, cintos mais longos

Tênis confortáveis e inspirados também estão em alta.

Outro acessório que se destaca é o lenço. Dá para utilizá-lo de muitas formas, como cinto, na cabeça, no pescoço, etc. Invista em lenços listrados, com estampas geométricas e retrô.

Alfaiataria

Invista em alfaiataria, pois nunca sai de moda. Neste inverno 2018, utilize peças de alfaiataria mais clássicas ou peças assimétricas, caso o seu estilo seja mais extravagante. Use e abuse das estampas – étnicas, florais, com sobreposições de estampas, xadrez, etc.

 

Se inspire, venha montar seu look , ganhe 20% de desconto à vista ou 60 dias para começar a pagar no crediário facilitado e curta o inverno com muito estilo.

Imagens ilustrativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Return to Top ▲Return to Top ▲