Jeans: Confira as tendências

Quem não tem um bom par de jeans no guarda-roupa que atire a primeira pedra! Ele é praticamente um item de primeira necessidade, um essencial que pode ir do básico ao fashionista em segundos. E cada vez mais o clássico jeans ganha versões marcantes e ainda mais atualizadas.

Do domínio absoluto da calça skinny de mais de uma década à chegada mais recente dos modelos pantacourt, o jeans sofreu uma verdadeira revolução nos últimos anos em termos de modelagem. Seja como for, uma coisa é certa: o denim promete seguir dominando nas mais variadas ocasiões, peças e seguindo surpreendente.

Serão tendência no próximo ano, e darão status fashion para uma peça que sempre foi considerada casual.

Para as calças, o truque é combiná-las, junto a camisas de seda, sapatos de salto alto e outros itens que deixem a produção com ares elegantes. Para peças inteiras confeccionadas no material, aposte em modelos mais curtos, valendo até os vestidos ou macaquinhos com mangas e até mesmo em peças denim com acabamentos como franjas ou efeitos destroyed.

Tendências

Silhuetas fortes: A bola da vez são silhuetas marcantes. Cintura alta, boca mais aberta e modelagens quase esportivas têm vida longa na temporada. De dia, os modelos funcionam com o clássico tênis branco. Na noite, vale acrescentar um salto mais pesado.

Eternamente destroyed: As lavagens detonadas e destruídas seguem firmes. Pense em tons como o cinza, rosa apagado e até marrom. A ideia é trazer um pouco mais de personalidade para o look com peças que combinem a silhueta de um bom jeans com uma paleta versátil.

Índigo blue: O tom mais escuro, o azul bem fechado, é outra tendência forte para a calça e demais peças. Vale optar por modelos que tenham uma barra diferenciada ou um corte marcante.

Denim de ponta a ponta: O jeans do momento e que marca produções como estas, é forte, tem peso e combina com acesssórios mais pesados, como, por exemplo, botas over-the-knee.

Para os apaixonados pelo jeans invista em  produções mais despojadas com o queridinho da moda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Return to Top ▲Return to Top ▲