Coleção primavera/verão teen – muita diversão para a temporada

O que esperar da temporada mais colorida para a garotada?
Tonalidades aquareladas de rosa, azul suave e um tropical mais marcante com salmão flamingo, pink e amarelo. As estampas passam por tendências botânicas, tropicais, florais, além das frutas e dos passarinhos. As blusas e vestidos ganham aberturas nos ombros, que deixam as peças ainda mais charmosas.
Para as próximas temporadas algumas apostas que ainda veremos em relação às estampas são as listras, florais, xadrez e poás: tudo o que amamos, não é mesmo!?
O estilo vintage aparece em modelagens mais fluidas, como macaquinhos e vestidos.
Os detalhes especiais ficam por conta dos florais mais românticos e das listras em tons mais quentes. Peças mais esportivas representam os anos 90, dessa vez com muita cor.

Alguns pontos marcantes

Floral moderno

Nada de flores perfeitas. O tema jardim secreto está em alta, mas em uma versão mais desconstruída para a moda infantil, que utiliza a estamparia digital, cores vibrantes como vermelho, verde flúor, azul e amarelo, além do fundo escuro em marinho ou preto.

Cores sóbrias

Os tons clarinhos ainda tem sua vez, mas quem está conquistando espaço na moda infantil são os tons escuros como o cinza e o preto, sozinhos ou fazendo par com o branco, e detalhes em cores vibrantes.

Estampas e modelagens minimalistas

O minimalismo é outra tendência que tem feito sucesso entre os adultos e que migrou para o universo infantil, seja nas padronagens com traços simples ou nas modelagens enxutas.

Essas tendências não podem ficar de fora do seu guarda-roupa. Fique por dentro das novidades da moda teen feminina e crie composições cheias de estilo para arrasar nos dias mais quentes que estão por vir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Return to Top ▲Return to Top ▲