Tendência: aposte nos slippers e fique ainda mais fashion

Se você é do tipo que não curte muito estar de salto ou de sapatos abertos, mas também não acha que tênis seja a melhor opção pra fechar com seu estilo, o slipper é melhor escolha.  O calçado já está há algumas temporadas em alta e sempre reaparece com novas estampas, modelos e detalhes. Prático, confortável e moderno, esse modelo que lembra uma sapatilha repaginada é super versátil e fácil de combinar.

Veja as diversas composições:

Os slippers com detalhes como tachas e pedras ou recortes vazados são perfeitos pra quem faz a linha mais romântica e adora um look clássico e delicado. As cores mais claras dão leveza ao visual.

Estilo Street

Saindo do trabalho pra um happy hour? Com o slipper você pode ficar tranquila que o look style fica garantido. Blazer e jeans são a cara de um visual mais street, sem deixar de ser sofisticado e jovial.

Quem disse que só pode sapato aberto no verão? O slipper combina com tudo e não poderia ser diferente com saia e short. 

Dica: Combine o slipper com peças de comprimentos menores, como saias, vestidos e shortinhos. Se preferir usar calça, invista nas mais sequinhas na parte de baixo como a calça skinny ou os modelos mais curtinhos, com a barra dobrada formando um conjunto descolado e despretensioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Return to Top ▲Return to Top ▲